Minhas comprinhas: Comésticos

Oi meninas, tudo bom?

Ontem (31|01) dei uma passada rapidinho com a minha mãe na loja Thalia|Store que vende perfumes e cosméticos. Tenho certeza que todas vocês já ouviram falar!

Tem varios produtinhos variados lá! Esmaltes de todas as cores, jeitos e texturas e adesivos para unhas de bolinhas, brilinhos, unhas postiças (das melhores marcas), cremes para cabelo, hidratantes para cabelo e unha, maquiagens... Enfim, lá é uma loja que você vai encontrar de tudo um pouco, em relação a cuidar da pele, unhas e make.

Comprei uma base que fortalece as unhas e é bem recomendado para quem tem a unha fraca que sempre quebra igual a minha, chama "casco de cavalo", e eu nunca usei e vou testar para vocês e em outro post eu falo o que achei.


Comprei o famoso Granado Pink que tenho certeza absoluta que vocês conhecem. Ele é uma cera que nutri as unhas e as cutículas e esse também vou testar e depois fazer um post separado falando da linha Granado Pink que tem esfoliantes, cremes hidratantes para pés e mãos... Custou menos de R$20,00!


Comprei 4 esmaltes maravilhoso e de cores bem brilhante e diferentes. Dois deles são da Lorac e os outros dois são da Passe Nati. Achei incrível essas cores e estou doida para testar. Foi barato, cada um custou mais ou menos R$2,00.


Comprei um reparador da AquaFlora, que é um reparador de pontas. Da brilho para o cabelo e além disso deixa o cabelo super cheiroso, eu testei na loja e passei no meu cabelo e já senti uma diferencia, e o bom e que ele elimina as pontas duplas que nós garotas odiamos.. hahaha!


Comprei essas duas unhas postiças lindas, a vermelha lisa e esse com desenho super diferente. Eu amo muito usar, pois além dela dar um comprimento legal, ela fica super natural.

Esse vermelho liso são da marca BELLIZ, que é uma marca muito boa e super conhecida.


Já o com desenhos é da Fing's Color que é bastante conhecido também e muito lindo. Todos essas unhas postiças foram baratinhas e custou menos de R$20,00. Esse quem testou foi minha mãe que ficou in love com esse desing. Ela já até colocou nela olha que perua que ela ficou hahaha!





Ela está toda contente porque combinou com a capinha do celular dela hahaha!

Espero que tenham gostado!

Beijos <3

No Response to "Minhas comprinhas: Comésticos "

Postar um comentário

 

Pesquisar

Arquivo do Blog

Postagens Populares

Copyright © 2009 Blog da Carol Belly All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes